sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Notícia boa!

Que dia feliz!

Lembra do post sobre os sonhos para 2011? (aqui) Um deles já estou prestes a realizar!
Ebaaaa! Só não vou contar ainda porque alguns detalhes precisam ser resolvidos, mas quando estiver tudo certo conto tudo pra vocês! :D
Mas uma outra notícia boa eu posso contar: Vou começar uma pós-graduação em Educação Infantil na UNICENTRO. (Universidade que meu maridinho trabalha!)
Estou super empolgada pra voltar a estudar!

Notícias boas, mas ainda tenho que começar a contar das minhas férias, estou sem fotos para mostrar, por enquanto só leitura mesmo! 

Passei 10 dias na casa da minha mãe com meu maridinho, passamos Natal e Ano Novo com a família. Até queríamos voltar pra casa antes do Reveillon, mas passar a virada sozinhos em Irati não seria nada legal... Melhor ficar com a família bem pertinho!

Já em 2011 ficamos uma semana em casa sozinhos o que foi uma delícia.
Fizemos comidas gostosas, programinhas de casal, dormimos até tarde, enfim, curtimos um ao outro e também a nossa casa e claro nossa filhota Biga. Só love!
Teve também a famosa faxina de Fim de Ano, que foi no começo do ano, mas valeu a pena. (será que estou muito viciada em faxina?)


Finalmente fomos pra praia! Caiobá - PR
Sabe, eu não gostava muito de praia, não sei se por causa dos meus pais que gostam de ficar o dia tooodo na areia ou por não ter muitos amigos por perto... mas agora tudo mudou. Amooo praia. Porque praia pra nós (eu+marido) não é só areia não. Fazemos passeios pela cidade para conhecer lugares diferentes,  fazemos compras pra nossa casa, andamos de bicicleta pela orla, fazemos trilhas para cachoeiras no meio da Mata Atlântica!

Quero contar a história da trilha desse ano, mas sem fotos fica sem graça, não tem como vocês terem noção da beleza do lugar! MARAVILHOSO! Hoje meus pais vão passar aqui em casa e vou pegar as fotos que ficaram no notebook. :D
Amanhã já vou encher o blog de fotos novas! :D

Ahhh mas tô bem feliz mesmo! Esse ano promete coisas maravilhosas!
Deixo um super beijo pra Cê do blog A Noiva da Vez que também teve um dia ótimo! :D
E fica uma saudade da minha amiga Tati que está sumidinha! 

Beijão e ótima sexta a noite!
Aproveitem!

5 comentários:

  1. Quanta notícia boa Fê, parabéns linda! E que venham muito mais coisas maravilhosas pra vc!!!
    Muito obrigada pelo carinho no post, adorei linda! Vc me deixou mais feliz ainda...hehehe...
    Bjks e um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. To sumida de escrever mas não de ler :D vale? To sempre aqui acompanhando e torcendo por todo mundo \o/ mas num desanimooo pra postar, depois do dia 02 prometo que terei novidades, e espero que boas.

    O Fer e qto a baby? vcs pensam pra logo? Meu conselho é 2 anos, nem mais nem menos, é um ótimo tempo pra curtir só vcs e namorar e dormir junto.

    Beijo minha linda!

    ResponderExcluir
  3. Ei Fer, que alegria ler um post tão alto-astral!!! Olhe, tenho certeza que vc vai realizar todos os seus sonhos!! E estudar é boooom demais! Beijos, linda!

    ResponderExcluir
  4. Que coisa maravilhosa Fer! 2011 vai ser O ano hein? Primeiro ano de casados, aproveitem muito, viu?

    beijoslinda, ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Ferrrr, parabéns pela conquista!!!
    Praia é uma delícia, ainda mais quando você conhece tudo da cidade, além de ficar só na areia e mar ^^
    bjokas

    ResponderExcluir