sábado, 29 de janeiro de 2011

Relato de férias - Parte I

Queridas, preciso começar a contar as minhas férias!

Daqui a pouco já está todo mundo trabalhando e na rotina que nem vão mais querer ouvir falar em Férias! hahaha

Vou começar com uma aventura super gostosa que meu marido e o primo Gil inventaram para a família.
Escalar um morro.
Tá, um morro, mas que morro? Aquele ali (apontaram eles).
No topo do mundo! hehe
Meninas, um super morro, tava mais pra montanha mesmo. É daqueles que quando você tá descendo a Serra do Mar você olha e fica admirada. hehe

Primeira coisa que maridinho perguntou? Você aguenta? Claro que aguento vamos lá!
E não fomos só nós não, ao todo estavamos em 9 pessoas.
3 mulheres, 4 homens e 2 pré-adolescentes {11 anos} (me matam se eu colocar crianças)

Tênis, água, protetor solar, repelente, barrinha de cereal, boné. Pronto? Vamos lá!

Vista de Matinhos

Turma corajosa que encarou o desafio!

Trilheiros

Foram 45 minutos de subida. Segurando nos galhos, firmando o pé para não escorregar, parando pra tomar um pouco de ar e água também...

Mas chegamos! Todos bem e felizes!

Olha essa paisagem maravilhosa que conquistamos no final da jornada!
Lugar maravilhoso. Dá pra ver toda a praia de Caiobá, Praia Mansa, e várias praias de Matinhos.
Meu amor lá no alto!
O Gil levou dois binóculos e dava pra ver o pessoal tomando sol na areia, assim, de longe, mas dava! hehe

A descida foi outro super desafio, mas fomos mais rápido do que na subida.
Depois de tanto esforço nada melhor que um banho de mar pra relaxar e aproveitar o restante do dia!

Caiobá

5 comentários:

  1. Bom dia linda...
    Que lugar maravilhoso!
    Me lembro de uma vez qdo eu, meu esposo, minha irmã e meu cunhado resolvemos fazer uma trilha de acesso à praia branca - litoral de SP, uma hora e meia de caminhada, pior tinha chovido, foi uma comédia só, era tombos, atrás de tombos, foi muito divertido. Claro, isso eu ainda era 100% normal né, ririri.
    Quero ver mais fotos hein, to gostando!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de passeio! Indo de galera é melhor ainda!

    ResponderExcluir
  3. Eta Fer corajosa!!!!!!!!!! É isso ai, mulher... beijos (as fotos estão lindas!)

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que esteja passando no meu blog linda, por isso deixei um selinho lá pra vc...
    Qdo voltar de férias, passa lá e pega tá!bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai que delicia Fer!
    Mas acho que iria direto pra praia! hahaha...

    bjinhos

    ResponderExcluir