sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo!

Oiii gente!

Ainda dá tempo de desejar um ano muitooo bom para todas né!
Férias é uma loucura... e as minhas ainda serão looongas! Que delícia! ^^

Mas acho que vcs já perceberam a mudança no blog! Pelo menos a aparência já está diferente....
Dia desses marido me fez uma proposta: Acho que você deveria assumir o blog como seu, não precisa incluir meu nome. Transforme em algo só seu, o que na verdade já é, para você poder se expressar a vontade!
E é isso que estou fazendo! Agora é blog da Fer, Simplesmente Fer! =D
(Só não vou mudar o endereço pq dá muito trabalho né Mi)

É claro que vou continuar contando sobre o casamento, mas também vou escrever sobre mim, sobre o que acontece em minha vida, coisas boas, receitas, dicas... sei lá! Tudo o que tiver vontade!

Um blog bem diversificado! ^^
Tenho muitas aventuras das férias para contar, os 11 dias que passei na casa da minha mãe, Natal, Ano Novo, Irati e isso que amanhã começam as visitas aqui em casa, mãe e pai, depois 8 dias de praia (Obaaaaaaaaa) e depois mais visitas da cunhada enfim.... Muitaaaaa coisa vai acontecer e terei mto para contar pra vcs! 

Espero que continuem comigo e que mais seguidores apareçam para me acompanhar! Falando em seguir, estou bem animada no Twitter: Follow me: @fergibbert

Por enquanto é isso! Um ano tudo de maravilhoso pra vcs! Para as mamãezinhas que logo logo terão seus babys, para as mães que ainda estão tentando, para as noivinhas, para as casasda boas de receitas... sintam-se beijadas! T-O-D-A-S

Beijãooo

5 comentários:

  1. Ah adorei a nova carinha do blog!
    conte depois dobre sua viagem, tá?!

    Beijão querida!

    ResponderExcluir
  2. Hsuahsuahsu boas de receita é ruim ein, mas opa eu me encaixo nessa \o e no "mães que ainda estão tentando"

    Ótima idéia de repaginar o blog amiga, eu q ando meio desanimada, mas de escrever apenas, pq a vida ta mto da boa e minhas esperanças renovadas! Vamo que vamo...

    Beijos Fer, love ya

    ResponderExcluir
  3. Oi Fer.....adorei a carinha nova do blog...sempre andarei por aqui!! Beijos, lindona e aprooveita as férias! beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Fer!
    Achei lindo o seu blog!!
    Eu passei 12 dias na praia e por incrivel que pareca nao senti falta do blog! :S
    Ai qdo voltei fiquei com preguica de ler todos os posts e de escrever no meu! :D

    Mas vamos la!

    Bjinhos e otimas ferias pra voces!

    ResponderExcluir
  5. Oi Fer!
    Que que deu que esta sumida?

    Bjinhos

    ResponderExcluir