quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Tô cansadinha

Dia de faxina!
É fim de férias é assim mesmo, tem que deixar a casa em dia porque quando voltar pro trabalho não terá tempo para limpar cada detalhe da cozinha, trocar as panelas velhas pelas novas, lavar tooodos os tapetes da casa e a roupa de cama sua e das visitas... 
Mas eu gosto desse tempo pra arrumar minha casa. Acabo tirando um monte de coisas que eu não preciso mais e doando pra quem realmente vai usar. Ainda mais com um monte de presentes (de casamento) que ainda nem tirei das caixas.

Foi um ótimo exercício. Só não estou entendendo a Biga (minha Beagle). Ela ficou de férias na casa de uma amiga minha e depois que voltou de lá ficou louca por arrancar a roupa do varal. Antes ela até fazia isso uma vez ou outra, mas hoje ela se superou! Tirou toooda a minha roupa do varal de chão: 2 Vezes!!

A Marianne, que ficou com ela, disse que ela não fez isso lá... Talvez esteja querendo chamar a atenção... Quem tem cachorro em casa, please me ajuda! 

Estou realmente quebrada e já estou indo pra minha caminha assistir Dr. House que eu adoooro! Descansar com o maridinho! (Dica de livro sobre o Dr. House aqui)

Hoje estamos de Parabéns pela faxina! haha

Até amanhã gente! E bem vinda Vivi, meu cantinho está sempre aberto para visitas!
Beijoos

2 comentários:

  1. Fer, amiga, depois vc lê meu post sobre "a sociedade secreta das diaristas." Estou no mesmo barco e amanhã é meu dia...tb confesso que adoro, mas só qd estou de férias e quando quero, né amiga...obrigação é uó! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai, o dia da faxina aqui é hj, sexta...afff...

    Bjks

    ResponderExcluir