terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ilustrando sonhos...

Oii
Hoje recebi uma tarefa da Tati que me fez pensar. Não estou tentando engravidar, acabei de realizar um sonho que é o casamento... E ela me diz para mostrar 5 sonhos que tenho para 2011. Difícil...
Acho que meus sonhos serão os mais diferentes.. hehe

A tarefa é listar 5 desejos, sonhos que quero realizar em 2011. Os desejos devem ser expressos em imagens, e não pode ser aquilo que todo ano sempre desejamos, como saúde, paz, amor e blá blá blá, mas algo pessoal. Ao final devo convidar 5 amigas para participar...Então vamos lá, em 2011 eu quero:

Carro novo

Andar a cavalo

Fazer um cruzeiro

Mudar de emprego

Casa própria
 O título do post eu copiei da Tati tbm... hehe
Agora indico para as seguidoras que ainda não receberam! :D

Bjooos e boa terça!

7 comentários:

  1. Também vou postar meus desejos pra 2011, mas acho que vou ser meio repetitiva né? hauhauahu
    O seu foi bem diferente, adorei!
    E que os anjos digam Amém e tudo o que vc deseja se realize!

    Beijos querida, obrigada por estar sempre lá ;)

    ResponderExcluir
  2. Fer que diferente, adorei \o/ ao menos alguém que não esteja encucada com babys, como todas nós loucas desvairadas hsuhaishauishau

    ResponderExcluir
  3. Os meus são bem parecidos com os seus...beijos..Deus nos ajude a realizar!!

    ResponderExcluir
  4. Fer, que legal que vc teve bridesmaids, vou tirar várias dúvidas com vc depois...hehehe...
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Ah, Deus abençoe você com todos os seus desejos de 2011 e muito mais!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Achei o máximo isso....vou fz no BEM CASADA semana que vem....posso???? Coloco lá sua recomendação!!!! bj flor!

    ResponderExcluir
  7. São sonhos audaciosos... Carro, novo emprego, casa, cruzeiro,tudo junto, Uhhhhh... Muito foco, foco firme para conseguir tudo em 2011. Boa sorte e creia e conseguirá!

    ResponderExcluir