quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Fim de férias, começo do ano!

Oiii meninas lindas!

Que saudade da blogosfera! Mas não vamos reclamar não né, porque férias é TUDO DE BOM!!
Tenho tanta coisa para contar pra vocês e como não sabia por onde começar resolvi criar um selinho pra vocês.

Quero dedicar para todas as minhas seguidoras e é claro que vou criar algumas regrinhas, hehe

1) Colocar o nome e endereço do site que indicou.
2) Dedicar para 5 seguidoras "assíduas" e também para novas seguidoras do seu blog. (Um selinho é sempre um incentivo para novas blogueiras)
3) Colocar uma frase, trecho de música, citação que você goste e que seja alegre.

Que tal? 
Como já falei vou dedicar à todas as seguidoras que são:
1) Tati
4) Jana
7) Jaque
9)Danielli
10) Mirela (que não sei porque não está nos meus seguidores, mas está sempre aqui!)
11) Suzala (que tbm não me segue..hehe)

Espero não ter esquecido ninguém! Ahh e novos seguidores são bem vindos! ^^

Deixo o sol bater na cara
Esqueço tudo que me faz mal
Deixo o sol bater no rosto
Que aí o desgosto se vai


Trecho da música Girassóis de
Duca Leindecker, tocado por Pouca Vogal! Adoro e acho muito inspiradora!
Post já ficou longo, mas pode deixar que vou voltar logo para contar todas as aventuras das férias! Espero que gostem do selinho! :D
Beijooos e até!


5 comentários:

  1. Fer, minha fia, eu não te sigo não é??? Como assim, é um lapso...!!!!!!! vou resolver isso agora!!!! ô amor, obrigada pelo selinho, estou ansiosa por suas postagens em 2011!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. ah sim...e AMO essa música...já adorava Engenheiros e agora Pouca Vogal me deixa inspirada! Para mim, essa música é a melhor :)

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo selinho e pelo carinho!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi Fer, ganhei seu selinho de outra amiga, passei por aqui e to te seguindo tb.
    Passa lá no meu blog qdo tiver um tempinho http://viviass.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei sua visita lá no meu cantinho, vou estar sempre por aqui viu, beijokas!

    ResponderExcluir