quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Cerimônia


Oiii Amigas! Voltando para contar mais detalhes do casamento...

O Pr. Farnei fez uma cerimônia muito bonita.
Citou o primeiro milagre de Jesus, que foi a transformação de água em vinho nas Bodas de Caná (João 2. 1-11) e falou da importância de Jesus na vida do casal e da família que se forma.
Pr. Farnei
Também falou da importância do diálogo entre o casal. Em nosso relacionamento não podemos deixar "pequenos" desentendimentos ficarem para trás, precisamos sempre conversar, falar ao outro o que não gostamos em determinada situação ou como estamos nos sentindo e sempre resolver a situação, para não transformar pequenos problemas em grandes brigas.
Sim!
Na hora dos votos eu e o Claércio ficamos frente a frente, olho no olho. Eu estava incrivelmente tranquila, calma... e via nos olhos dele o nervosismo, as lágrimas querendo saltar dos olhos, mas ele ficou firme. Falou com a voz um pouco engasgada mas não deixou as lágrimas rolarem... hehehe
Achei que o Claércio nunca iria colocar a aliança no meu dedo. Primeiro porque ele falou tudo e só depois começou a colocar a aliança; depois estava muitoooo calor, e meu dedo ficou um pouco inchado. Ele teve que empurrar a aliança para entrar certinho... heheh

Beijo
Prometemos amor um ao outro, diante de Deus e das testemunhas.
O Pr. Farnei até fez um gracinha na hora do beijo, me olhou, olhou pro Claércio e falou pausadamente, agora... pode.... beijar a noiva! :D
Foi bem legal!
Depois do beijo teve uma oração e então os pais, padrinhos, florista e damas sairam na nossa frente (para preparar a chuva de arroz). Nós saímos ao som de "I say a little pray for you".

Saímos quase correndo, dançando praticamente e na porta uma chuva de arroz nos esperava e que chuva hein! Quando tirei o vestido no hotel ainda caiu meio kilo de arroz... kkkk

Mais um post gigante... espero que leiam até o final! :D
Leu? Deixe um comentário! 


bjooos

3 comentários:

  1. É muita emoção não?! Parabéns, mais uma vez, por este lindo momento na vida de vcs!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida, fiz a reforma do meu blog e na empolgação mudei o nome do meu cantinho!
    Não é mais Desmisturando minhas ideias!
    Agora é De tentante a gestante!
    www.detentanteagestante.blogspot.com

    Como não quero que vocês me percam de vista rs e meu blog anda meio doido e não anda a publicar minhas actualizações, ando de cantinho em cantinho a avisar a novidade rsrs

    Beijos e bom fim de semana!

    Mirela

    ResponderExcluir
  3. Que lindo casamento!!!!! Vcs são evangélicos?????

    ResponderExcluir