domingo, 5 de dezembro de 2010

Selinho


Oiii
Ganhei mais um selinho! Da Mi do Blog: De tentante a gestante!
Mudou o nome do blog, mas o conteúdo continua o mesmo! ^^

Seguindo as regras ai vai o questionário! Só não vou indicar para 10 seguidores pq ainda não tenho... hehehhehehe

Beijos e boa semana!



Questionário

1- Qual é o seu objeto mais pessoal? 
Calcinhas...

2- Qual tipo de música vc prefere?
MPB, Jazz, Blues

3- Tem alguma musica em especial? Por que? 
Gosto de “I'm Yours”, por causa do ritmo tranquilo.

4- Gosta de ver fotos? 
Adoooro, inclusive eu diria que é um dos meus hobbys.

5- Qual foi o ultimo filme que vc viu no cinema? 
Tropa de Elite 2

6- Você é convencida (o)? 
Em alguns aspectos sim.

7- Quais problemas mundiais te preocupam mais? 
Fome, disseminação da AIDS e os órfãos da AIDS.

8- Até onde vc é capaz de ir por amor? 
Até Irati... hehe

9- Gosta de ler?
Gosto muito e trabalho na biblioteca da escola.

10- O que achas muito romântico?
Jantar a luz de velas.

11- O que vc acha da homosexualidade? 
Não acredito que seja 'natural'.

12- Ainda falta muitos sonhos para vc realizar? 
Sim... viajar muito, ter filhos, netos...

13- Vc é capaz de morrer por alguém? Quem? 
Pergunta complicada, não sei se seria capaz...

14- Vc acredita em horóscopos? Por Que? 
Não pois é ilusão.

15- Você é organizado (a)? 
Sou só quando quero.

16- Vc tem medo de andar de avião? 
Nunca andei, mas não tenho medo de experimentar.
17- Gosta de Sol? Praia? 
Adooooro! Quero até morar na prais.. hehe

18- Você usa óculos?
Uso para trabalhar.

19- O que vc faz aos sábados pela manhã? 
Organizo a casa, faço compras no supermercado, fico até mais tarde na cama com o meu maridinho...

20- Você vê muita TV? 
Não. Durante a semana só vejo um pouco do jornal ao meio-dia e algum programa quando chego em casa a noite...
21- Tens algum fetiche? 
Fetiche? Isso é pergunta que se responda assim, em público? hehehe

22- O que vc mudaria no mundo? 
A maldade.

23- Você é vaidosa (o)? 
Sou, mas sem excesso.

24- Você gosta dos seus vizinhos? 
Moro em Irati só a 6 meses, ainda não posso dizer nem que sim nem que não.


25- Gostas de sopa? 
Gosto sim, ainda mais no friozinho que faz na minha cidade.

26- Que horas você se levanta? 
Entre 8 e 9 horas normalmente.

27- Partilhas o teu quarto com alguém? 
Com meu maridão!
28- Você é uma pessoa simples? 
Sim.

29- Você tem boa memoria? 
Para algumas coisas. Por exemplo, eu gravo números de telefone muito rápido, mas esqueço onde deixei as chaves e o que comi ontem no almoço.

30- Você vê desenho animado? 
No sábado de manhã, as vezes, ligo a TV e está passando desenho, não resisto a ficar assistindo um pouco.


31- Tens jeito para escolher presentes? 
Acho que sim, ontem mesmo comprei um presente para uma colega que não sou muito chegada e ela adorou.

32- Você já acampou? 
Não, nunca.

33- O que fazes nas férias de verão? 
Vou à praia, faço passeios, vou à piscinas e cachoeiras.


34-Sais a noite? Onde costumas ir? 
Quando saio a noite é para jantar. Raramente para uma casa de shows.

35- Primeira coisa que vc lava no banheiro? 
Pia. Que pergunta estranha... hehe

36- Com quem vc vai estar hoje a noite? 
Sábado a noite com meu marido. Um programa a dois!

37- O que vc vai fazer amanhã? 
Vou provar o prato típico de Irati, Borrego no Rolete (borrego = carneiro de até 1 ano de idade). Na Festa do Pêssego.


38- Qual foi a última vez que vc chorou? 
No dia do meu casamento, sábado. Quando cheguei no salão e tinha um lindo buquê de rosas enviadas pelo meu ainda noivo.
39- Estação Preferida? 
Verão.

40- Alguma vez vc bateu em alguém? 
Eu dou uns tapinhas, mas nada de bateeeeer mesmo. hehe

41- Qual foi a última pergunta que vc fez? 
Você trabalha na sexta-feira?

42- Diz o que te vier a cabeça ^^ 
Oba! Primeiro questionário que respondo no meu mundo de blogueira! hehe

7 comentários:

  1. mimijei de rir do calcinhas shaushuahs ai Fer só vc.

    ResponderExcluir
  2. Corre fer se não vai se frustrar como eu :/

    Beijo amiga.

    ResponderExcluir
  3. Ei Fer... como esta a vida de casada????... espero que vc viva sua lua de mel por muitos meses!!!... Passei para deixar um beijinho no coração e te desejar um lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  4. Aiaiaiaiaiai....
    Pensei q o blog fosse só pré casamento, mas já q vc vai manter ele, vou me manter fiel, pq adoro notícias de amiga!!!!!!
    Então coloquei até fotinha.....
    Não vou comentar cada post, mas gostei de todos e conforme for lendo agora, vou comentando.
    Sempre deixando meus sinceros desejos de felicidade pra vc amiga!!! :)

    ResponderExcluir
  5. Tô não Fer...mas logo fico melhor! Quem sabe esse mês não vem né?

    Beijos amiga, e ora por mim! Love ya

    ResponderExcluir
  6. Oi fer, tudo bem, linda..??? navegando por ai achei o seu blog...gostei dele e vou sempre visitá-lo, viu??? beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas 2 semanas de casada, que delícia!!! Daqui a pouco já dá para orgnaizar jantarzinhos românticos!

    ResponderExcluir