segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Dia Difícil...

 
Tem dia que é difícil mesmo... e ontem foi um dia assim.
Acordei tarde, fiquei na cama com o marido um pouquinho... Fui pra internet e até fiz um post desejando um Bom Domingo a todos...
E o meu Domingo não foi nada bom!
Eu até queria saber explicar o que foi, mas o que acontece é que eu simplesmente não sei explicar...
Maridinho tadinho ficou todo confuso... mas eu não sabia dizer o que tinha. O que estava ruim, o que estava bom...

Dia complicado. Fiquei de cara fechada o domingo todo e chegou a noite só piorou... Jantei (pq meu marido diz que cara ruim é fome, mas não era...) e ai sim a tristeza me pegou... talvez um pouco de saudade da casa da mãe, da muvuca que todo domingo tem lá.

Dormi, passou, hoje o dia amanheceu melhor!

3 comentários:

  1. Mudanças nunca são fáceis Fê, mesmo as boas e desejadas mudanças, causam medo, mesmo que isso seja inconsciente.
    Fique tranquila e nem se sinta mal por ter acordado assim, afinal, vc está se adaptando, e são muitas adaptações ao mesmo tempo!
    O bom é que agora vc está bem, e tenho certeza de que seu marido entende isso tb!

    Beijos querida

    ResponderExcluir
  2. Fer vamos dar nome aos bois? TPM amiga...

    Eu fico meio assim todo domingo, detesto este dia e não tem um motivo concreto, simplismente não gosto! Mas que bom que hoje acordou melhor \o/

    Beijos e não fica deprê não.

    ResponderExcluir
  3. Querida...hj eu vim ler um pouco teu cantinho....amei....qta sensibilidade pra descrever as coisas que faz e que sente...vc é lindaaaaa e parece ser ainda mais por dentro!!! Essa tristeza e sentimento de vazio é normal no comecinho da vida nova.....mas se continuar por muito tempo flor....tem que procurar ajuda viu!!! Mas vai passar logo!!! bjiiiiiiiiiiiiimmm

    ResponderExcluir