domingo, 12 de dezembro de 2010

Fotos e mais fotos...

Oii amigas!

Estou de volta com algumas fotos liiindas do casamento!
Um amigo tirou essas fotos enquanto os fotógrafos 'oficiais' faziam o trabalho deles... hehe
Por isso não estamos olhando para a 'câmera certa'.
Eu adorei as fotos por esse ângulo diferente! ^^

Vovó querida que chorou quando eu entrei com a marcha...
Vovó Adélia
 Aqui toda a nova família reunida...
Começando do lado esquerdo em cima parece escalação de time de futebol.
Mãe Elaine, Pai Celso, Eu, Marido, Sogra Salete, Sogro Renato, Cunhado Pr. Farnei, Cunhada Cla
Em baixo: Rafa my brother, Nicka cunhada, Claudio candidato a cunhado e Julia a única sobrinha!
As duas famílias
 E aqui meus pais, meu irmão e o fotógrafo!
Pais e irmão
Estou loucaaaa para ver as fotos oficiais.. mas agora só no dia 23/12 quando iremos para Toledo.

Ahhh já ia esquecendo. Quero desejar BOAS VINDAS às novas seguidoras!
Apareçam sempre, são muitooo bem vindas e eu vou continuar visitando vcs tbm tá!

Bom domingo a todas! ;P

5 comentários:

  1. Fer que fotos lindas! E como vc está radiante nas fotos, linda!
    òtimo domingo pra vc tb! Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Lindas as fotos...dia especial, o casamento da gente...hehe beijos, linda!!

    ResponderExcluir
  3. Nõ precisa nem dizer né? linda linda e linda..Fer dia 23 tb chego em Too \o/ será que conseguimos nos ver?

    ResponderExcluir
  4. Oi Fer, vim te dar as boas vindas lá no meu blog, seja sempre bem vinda por lá! Já estou por aqui tb!
    Parabéns pelo casamento, vc estava linda! Deus abençoe sempre vcs!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Fernanda Parabéns pelo casamento ... as fotos ficaram lindas ... que Deus abençoe muito vocês.

    ResponderExcluir