terça-feira, 30 de novembro de 2010

Casei!!

oFoi lindo, lindo, lindo!
Emocionante, contagiante, alegre, gostoso, caloroso, animado...

Os adjetivos são muitos para esse momento tãooo especial. E foi RÁPIDO.
Como foi rápido... nem vi o tempo passar... hehe

Decidi que vou dividir os assuntos, para cada post.

Hoje vou começar falando sobre o meu dia e as entradas...

Fui para o Salão na hora combinada, 17h30, para fazer maquiagem e cabelo (que já estavam enrolados). Mas demorou muito para começarem a me arrumar... primeiro foi minha amiga Mariana, depois minha mãe, depois o noivo (arrumou o cabelo e passou base, hehe) e só depois euzinha...

Quando olhei pro relógio, já tinha passado das 19h45 (cerimônia marcada para 19h30) mas fazer o que? Tem que ficar pronta pra ir né! Deu um nervoso, minhas mãos ficaram geladas, mas não sei pq passou... e passou mesmo!

Cheguei no Restaurante as 20h05 e todos os padrinhos, pais, damas e o noivo (é claro) esperando. Fiquei no carro enquanto ouvia a cerimonialista arrumando a ordem de entrada.
Escutei as músicas de entrada de cada um... do Claércio, dos padrinhos, das damas, da Florista... e chegou a minha hora...

Corredor lindíssimo!
Meu pai ficou ao meu lado e a Marcha começou. Eu não vi nada, só o Claércio lá na frente, em meio a muitas luzes. Andamos bem tranquilos pelo corredor, olhei para as pessoas, mas não vi ninguém...(totalmente cega) E o Claércio veio andando em nossa direção...

Foi bem lindo! Ele me olhava com um sorriso maravilhoso no rosto e meus lábios não podiam se fechar... esta com o sorriso mais escancarado do mundo.. HAIhiUHaiUHA 

Só alegria! Já ficou enorme o post né! Tenho q dividir em muitas partes... assim vou lembrando de tudo e contando com detalhes!

Obrigada Tati pelo carinho e pelo post especial.


A aliança que não queria entrar...

3 comentários:

  1. Aiiiin eh um momento emocionante e a gnt nao ve nada mesmo neh!

    Parabens e mtas felicidades pros dois!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Parabéns pelo seu casamento, que emocionante ter esse momento partilhado com a gente!
    Adorei sua visita, viu? estarei sempre por aqui tb, acompanhando suas novidades de "futura tentante" hehe
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Como é que você começa esse relato LINDOOOOO epara assim... bem no meio? (Tinha este comentário pra fazer rsrsrs pois li seu post do Cel e não consegui comentar! hahaha)
    Adorei sua visita pela meu cantinho, não deixe de me visitar viu? E continue relatando seu dia porrr favor tááá! Mas deixa eu entender... tu não tá de Lua de mel não????
    Tá fazendo o quê no computador??? rsrs
    Ahhh... tem selinho pra você no meu cantinho =)

    Bjssss

    ResponderExcluir