quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Presentes e coisinhas...


Os presentes estão chegando!

Pena que não estão na minha sala... estão na casa da minha mãe, que me liga bem feliz no Skype: - Fer, chegou uma caixa bem linda aqui. Posso abrir?
O que é que eu vou falar? A mais curiosa do mundo... Abre mãe! Abre aqui na frente da webcam que eu quero ver...
Me mostra o pacote primeiro... os pacotes de casamento normalmente são tão lindos! E sãooo mesmo!

E assim estão sendo minhas manhãs na semana do casamento...

-------

Hoje cedo a decoradora me ligou.

Perguntou se eu estava bem e que precisa ver alguns detalhes das tolhas comigo,mas que estava tudo bem.  Que as flores já estavam encomendadas e que tudo sairia muito bem...
Eu falei, blz, sem problemas. E ela insistiu, mas não se preocupe tá, pq vai dar tudo certo, já vão chegar as flores do teu buquê e blá blá blá

E eu, blz, tudo bem!

Ela ficou como que querendo me acalmar... mas eu não precisava ser acalmada, pelo menos não naquele momento.
Eu achei uma graça da parte dela. Deve estar acostumada com noivas estressadas ligando pra ela pra ver se as flores já chegaram.. hehehe

Foi bem divertido!

----

Outra parte legal do dia foi a conversa com a Lu, que é a Artista que faz noivinhos em biscuit.
Pq tem que ser artista para fazer um vestido igual ao seu, um cabelo igual ao seu, e até uma cachorrinha igual a Abigail!
Quem encomendou os 'noivinhos' foi meu irmão, será um presente dele, então eu nem tinha me preocupado com isso, mas na hora dos detalhes sobre cor do buque, cor do cabelo, cor da cachorrinha... hehe Tem que ser com a noiva né!

Mas foi legal!

Enfim, faltam 3 dias e a expectativa é muito boa!

Obrigada minhas duas visitantes!
Tati e Carla

Ainda bem que tenho vocês para lerem meus posts e me incentivarem tbm! hehehe

Beijooos!

3 comentários:

  1. Eeee, viva nós \o/

    Aiii Fer, para de escrever tanta fofura se não eu vou ter que pegar um onibus e ir de qualquer jeito :P

    E põe fotos dos presentes fiquei curiosa (Carla me ajuda e faz pressão tb)

    Vai ser tudo tão lindo. To mais ansiosa que vc pelo visto.

    Beijos Fer e aproveita seus últimos dias de solteira solteira.

    ResponderExcluir
  2. Ai Fer a parte de receber os presentes é boa neh! Mas no meu fiquei ate preocupada... ganhei a maioria depois! hahahhaa..

    Que seja lindo seu casamento!! Onde vai ser?

    E coloca as fotos sim pra gnt butucar!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Fer... agora tbém estou na área e na torcida para que seu casamento seja inesquecível!!!

    Ai que saudade de abrir presentes... rsrsrs

    Aproveita bem muito... uma dica: coloque atrás dos cartões o presente recebido é bem bacana quando vc for usar alguns anos mais tarde se lembrar de quem foi!!!

    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir