quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Meu dia fica mais feliz...

Pequeninha, com 45 dias.

Quando a minha lindinha acorda e pula no meu colo!
Me lambe, pula nas minhas pernas, tenta morder meu dedão do pé... ela é uma fofa mesmo...hahaha
Um bebê que está crescendo muuuuuito rápido.


Abigail, uma Beagle muito esperta nascida em 06 de agosto de 2010.
Na família desde 19 de setembro de 2010.

Linda, com os pelos branquinhos!
Quando ela chegou lá em casa* estava com 1,9 Kg.
Na 2ª vacina, um mês depois já estava com 2,9 Kg.
E esse mês ela praticamente dobrou... Está com 5,6 Kg

Isso que eu tento ser uma boa mãe e 'controlo' a comidinha dela. (se bem que não sou eu que alimento ela em todas as refeições...)

No dia que chegou aqui em casa...
* Uma surpresa linda que outro dia conto aqui. :D


Foto de 23/11, a mais recente
Bebezinha no colo...

3 comentários:

  1. Oi Fernada...
    Cheguei a tempo de falar que você é muito bem vinda ao Mamysdream... que eu fico muito feliz por compartilhar a minha história com pessoas queridas como você!!! Maassss agora volto para você meus desejos... quero te desejar um casamento abençoado por Deus... desejo que você viva incondicionalmente uma dia de rainha com muita felicidade, presentes, amigos e tudo mais que você desejar... enfim que o dia 27 de novembro seja o dia dos seus sonhos!!! Seja muito feliz!!! Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Aii Fer, ta parecendo blog de mãe de verdade, contando que levou o bebê no pediatra e engordou tantos kilos esse mês. Existem blogs que até dizem: Mãe de cachorro tb é mãe né? E eles são tudo de bom. E essa Abigail é uma delicia...

    ResponderExcluir
  3. Bem isso, podem ler hsuahsuahsuah Ferrrr vc madrugou no dia de casar menina? vai dormir, vai ficar com olheira e cansada, não vai curtir a festa sua boba :p Ainn que ansiedade, chegou o grande dia amiga...quero ver vc linda!

    E o que vc ta fazendo aqui lendo blog? Xô se arrumar...vai brilhar no seu dia amiga, Toda felicidade e sorte de bençaos pra vcs, que sejas mega realizada.

    Beijo no seu coração minha noivinha.

    ResponderExcluir