terça-feira, 23 de novembro de 2010

4 dias

        Hoje começei a ouvir algumas músicas que foram escolhidas para a cerimônia e para a festa...
       O frio na barriga é inevitável. Mas é uma sensação muito boa, boa mesmo...

       Recebi um scrap lindo do meu amor no orkut e como lá está "público" acho que ele não vai se importar se eu compartilhar aqui também!

Poesia ligeira de expectativa de casório...

Agora que a hora é pouca...
agora passo a suspirar
frio na barriga, ansiedade no ar.

Agora que agora é pouco,
já não posso descansar
arrepio na carne, sangue quente a pulsar

agora já é pouco...
muito pouco pro muito que ainda há.
já já o show vai começar!!!

o caso agora é casar!
pra te amar



Lindo demais né! Meu amor é um doce mesmo! Só ele pra me deixar calma mesmo sem saber qual será a música que vamos dançar como "valsa" auiHAhIUAH



Beijos!

2 comentários:

  1. Oi Fer!!
    Nossa, que da um nervoso da!
    Mas eu fiquei mais nervosa pro civil (um dia antes) do que no dia do religioso.. :D

    Eh mto lindo, curta mto pq passa mto rapido.
    Uma dica: se esforce pra ver todos os detalhes...mesas, decoracao, buffet... mesmo que seja no meio da festa, olhe tudo.. pq eh tao rapido e depois a gnt se pergunta: e tal enfeite, estava la onde pedi?

    hahahhaa

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, que delicia!!! o coração dispara nessa hora, muitas emoções ao mesmo tempo.

    Mas vai dar tudo certo seu momento especial, e como a Carla disse, tenta aproveitar o máximo e curtir bem. E eu fico olhando o convite aqui do lado da minha mesa e me lamentando por não ir :)paciência, qdo vc casar de novo eu vou hasuhausha (não mesmo Deus)

    Beijos Fer

    ResponderExcluir