sábado, 27 de novembro de 2010

É HOJE....


E eu estou aqui, 7h26 da matina, no dia no meu casamento olhando os blogs. hehehe

Eu dormi bem, mas o sono acabou então... bora olhar o mundo virtual! huaiHIH
E tentar me distrair, porque hoje tem tudo pra eu começar a ficar nervosa.
afinal de contas É HOJE! CHEGOU O GRANDE DIA!!!!

Aiii minha barriga, já dá um frio....

Ontem eu já estava aqui em Toledo, e meu dia foi muito bom! Consegui fazer tudo o que precisava e ainda me diverti muito!
Fiz a última prova do vestido e estava perfeito, já levei para o salão, junto com os acessórios e sapato. Fui com minha amiga Mariana ver o vestido dela e fazer os últimos ajustes. Acertei a camisa, gravata e abotoadura do noivo... 


e depois.... caimos na piscina pq o dia em Toledo estava MA-RA-VI-LHO-SO!!
Sério, em Irati infelizmente os dias não são assim tão lindos. Aqui tinha um sol de 'rachar', mas eu só me cuidando, não posso me queimar né!? Mas aproveitei! ^^

Hoje o dia já está lindo, espiei pela janela... Vou pela manhã fazer as unhas e enrolar o cabelo e depois é só fazer meu 'Dia da Noiva' aqui no Hotel, com amigos, piscina, hidromassagem... relaxar, para poder curtir bem a festa!

Ahh obrigada pelas dicas! Jana, vou marcar nos cartões os presentes, achei ótima a idéia!
Carla, vou olhar cada detalhe na festa!
Tati, obrigaaaaada amiga de assuntos casamentícios! hehehe Vc que me deu dicas precisosas desde que eu decidi casar né! Sempre dou uma olhada nos e-mails que vc me mandou!

Agora vai! Obrigada por tudo Senhor! Que este casamento seja Abençoado por Ti, e a nova família que se inícia! Amém!

3 comentários:

  1. Tchau Fer! Some daqui...hsuahsuhausa

    Love ya xuxu.

    ResponderExcluir
  2. Fer... é hoje!!!
    Parabéns! Bençãos! Felicidade! Amizade! Presentes! Sorrisos! Emoções! ahhhhh... te desejo tudo de melhor não só hoje mas em todos os dias desta nova etapa de sua vida!!!
    Seja muito Feliz!!!
    Bjocas da Jana

    ResponderExcluir
  3. Fer!!
    Com certeza vc so irá ler esse recado depois da lua-de-mel!!
    aiiiiiiiiiiiiiiiiiin que delicia!

    Parabens pelo casorio e que tudo seja lindo!

    Casar eh mto bom, vc vai ver!

    Bjinhos

    ResponderExcluir