quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Selinho


Oii
Voltei rapidinho né!
Para postar esse selinho lindo que ganhei da Su! ^^

E tem umas regrinhas:

1- Escrever 10 coisas sobre mim. (Qualquer coisa)

1. Sou Casada
2. Tenho 23 anos
3. Tenho 1 irmão mais novo, Rafael
4. Falo Inglês
5. Gosto de escrever
6. Gosto de moda e maquiagem
7. Pratico Pilates
8. Sei bordar em ponto cruz, mas não bordo com frequência.
9. Sonho com uma casa linda e bem decorada.
10. Moro longe da minha família (pais, sogros, cunhadas, primos, primas, tios, avós e etc.)


2 - Linkar o blog de quem indicou, aumentando assim o número de amizades

http://diariodasuu.blogspot.com/

 
3 - Indicar para as amigas
Indico para todas minhas amigas em especial para: 

Carla - Mamãe do Davi
e
Tati - O melhor de Deus ainda está por vir

3 comentários:

  1. Oi Fer....que fala inglês, mora longe da família e é casada..hehe....adorei te conhecer melhor linda... :) beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, passei pra avisar que tem selinhos pra vc no meu blog tb, passa lá pra pegar. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem?...rs
    Acabei clicando em um selinho da mara e cai aqui, adorei sue blog, já me tornei sua seguidora e espero por sua visita em meu blog, por favor não saia sem levar um selinho meu ok, é presente!
    Bjkas!!!

    ResponderExcluir