terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Estou viva e ocupadíssima!

Oiiii meninas

Sei que estou sumida, mas também estou chateada... no meu último post só tive 1 visitinha. Que coisa! 

Mas não é por isso que deixei de postar não tá! Estou super ocupada com meu emprego novo. Começo na segunda-feira na inFLux English School.

Serei coordenadora pedagógica e professora. Estou muito empolgada e muito ocupada. Deixando tudo organizado no emprego "velho" e lendo muito para o emprego novo.

Meu primeiro desejo de final de ano realizado!

Ahh, não posso esquecer de deixar registrado minha alegria pelo nascimento do Davi, da querida Carla. Parabéns muita saúde e paz para essa nova vidinha! :D

Apareçam por aqui, que eu prometo aparecer mais também!


Beijãoooo

2 comentários:

  1. Olha só, e foi eu quem passou pelo seu último post, ririri.
    Sou muito fiel!
    Poxa, que legal Fer, fico super feliz por essa conquista.
    Que vc tenha muito sucesso e atinja todas as metas desejadas nessa nova empreitada.
    Parabéns.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer, sorte, amiga, no seu emprego novo...que tudo dê certo para vc!!!!! Estou sentindo falta dos seus posts!!! Beijos!@!

    ResponderExcluir