quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Você sabe como tudo começou?

Era Dezembro e fazia calor...

Eu estava de férias quando o Mano se mudou para a casa ao lado da minha.
Foi no dia 17 de Dezembro de 2007.

Não sei porque eu não vi ele descarregando a mudança... devia ter saído, fazer alguma coisa, não me lembro...

Só lembro que a noite a presença do novo vizinho foi notada. Não só por mim, mas como por toda a “pacata” Rua Quatro.
Um barulho vinha da casa dele, mais tarde que fui saber que era “Led Zeppelin”. Heavy Metal mesmo, na primeira noite... ele queria “causar”... hehehe
 
Estava todo mundo na cama, tentando dormir, eu inclusive. Minha mãe tinha que acordar cedo para trabalhar e o barulho não deixava...

Tive que tomar uma atitude. Levantei, fechei a cara, de pijama, pés descalços lá vai a Fernanda resolver o problema.


Clap clap clap (isso são palmas).

Fer: oi, você pode abaixar o volume? Tchau (Com a cara mais fechada do mundo)
Mano: Oiiii sim claro! (todo feliz)
Dei as costas e nem vi o que mais ele falou...

hehehe

Esse foi nosso primeiro contato.
O resto são outras histórias...

PS. O Mano leu e disse que não é Heavy Metal, "é só Rock"

2 comentários:

  1. Haha...to imaginando a cena e sua cara de indignda indo bater na casa do "vizinho" reclamar irônicamente do som alto. Bem teu tipo!
    O amor nasce de tantas formas malucas né?
    Mas fico tão feliz por vc Fer. To sempre aqui torcendo amiga!
    Felicidades mil...

    ResponderExcluir
  2. Amor
    mais de amor...
    amor demais da conta...
    conta... conta nossa história...
    uma história de amor e de amar!!!
    metamorfoseando-se, materializando-se!
    a ti fui... irati viemos...

    vc é sempre princesa...
    e eu contador de histórias...
    só amor.

    ResponderExcluir