segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Faltam 2 meses...

         Ontem eu dormi pensando nos convites e ao acordar foi exatamente a mesma coisa que me veio à mente: OS CONVITES.

         "Preciso terminar os convites, entrega os convites, resolver tudo..."

Mas já me acalmei... faltam exatamente dois meses para a festa e nada vai dar errado!

Todo mundo vai ser convidado "a tempo" heheheh

De maneira nenhuma vou arrancar os meus cabelos e me estressar! :D
Acho que isso é positivo né? Tentar manter a calma!
Esta não é a Fer!
Acho até que esse blog vai me ajudar... compartilhar o que acontecer comigo e se eu precisar de ajuda vou chamar hein!

Beijooos

4 comentários:

  1. Pode chamar mesmo! Se precisar de alguém pra ajudar no chá de panela é só dar um grito! Bjos amiga =D
    Sara

    ResponderExcluir
  2. faz os convites que ajudamos a entregar

    ResponderExcluir
  3. Quer uma sugestão?

    http://planejandomeucasamento.com.br/

    ;)

    ResponderExcluir
  4. Ontem tentei postar um comentário lhe parabenizando pela realização, mas não consegui.
    Então fica agora minhas felicitações, meu desejo de sucesso e sim, se precisar pode chamar!!!!! Amiga é pra isso!!!!!!!!!!

    Um beijão e boa sorte!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir